Sobre o Blog:

Este blog foi criado em benefício a Campanha que estamos fazendo para Laís Silva Neto ter a possibilidade de fazer um tratamento com célula tronco. Aqui vai haver posts sobre o andamento da campanha e outras informações.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olá, voltamos da China , Laís fez o tratamento com células tronco fomos muito bem recebidos na China , a minha tradutora não pode ir mas quando chegamos lá encontramos o Lucas tio do Pedrinho que tambem estava fazendo tratamento , e ele fez a tradução para nós e não  nos cobrou nada , valeu Lucas!! O tratamento foi maravilhoso, Laís reagiu muito bem  já estamos até vendo resultados ela está segurando melhor o tronco , baba bem menos, e tenta usar mais a mão esquerda , agora ela tem que fazer terapia intensiva para as células tronco fazerem efeito, para algumas pessoas isso pode se pouco para mim isso e muiiiiiiiito .
Obrigado a DEUS que permitiu  tudo isso e aos amigos que me ajudaram e  aos amigos dos amigos e os desconhecidos que nos ajudaram sem se quer nos conhecer é difícil citar nomes pois seria injusto mas queria deixar aqui meu agradecimento especial ao padre Gilson da igreja católica do capão e ao pastor Pedro da igreja batista do IPS.









Risete P. da Silva neto (mãe da Laís)

Nenhum comentário: